As principais vias de comunicação para monitorar seu alarme são: linha telefônica, gprs, inthernet e rádio.
A linha telefonica é utilizada como meio de comunicação entre o sistema de alarme instalado no cliente e a central de operações da Enforcer.
Esse sistema garante maior confiabilidade e segurança na transmissão dos eventos do alarme para central de monitoramento, pois as informações são enviadas via rede de dados através de um chip GPRS, não dependendo de internet ou linha telefônica.
Aplicações básicas
- Clientes que não possuem linhas telefônicas mas desejam ter seus painéis de alarme monitorados;
- Clientes cujos painéis de alarmes são monitorados via linha telefônica e que desejam aumentar a confiabilidade do sistema através do uso de uma via de cominação 'sem fio'.
Uma forma eficiente, econômica e segura de monitorar seu alarme. Pela internet o alarme fica conectado á central de monitoramento diretamente pelo seu plano mensal de internet.
O sistema eletrônico de monitoramento via radiofrequência é completo e flexível na cobertura de diferentes distancias proporcionando maior segurança ao cliente. A Enforcer dispõe de ferramentas que permitem medir de forma automática a intensidade do sinal de rádio de nossos clientes monitorados, realizando testes peródicos que fornecem maior solidez e segurança na transmissão das comunicações de nossos clientes.
Vantagens:
- Mais segurança aos clientes;
- Sem despesas com contas telefônicas;
- Transmissão rápida dos eventos;
(Sendo todos os eventos padrões Contact ID informados pela central de alarmes, mais os eventos transmitidos diretos pelo rádio, sendo eles as seguintes ocorrências de alarme:
- Compatível copm todas as centrais de alarme que operam com Contact ID ou as simples sem Contact ID.